Central de atendimento · (047)30353777

Português pt English enEspañol es

Serviços Gerenciados

A complexidade da infraestrutura da TI e as especializações de tecnologia e capacitação para a gestão demandam muitos especialistas; a falta deles tem causado ruptura na continuidade de muitas operações de negócio, levando empresas a sofrerem grandes perdas financeiras, de danos em sua marca, perda de clientes e dados valiosos para a sua operação.

Todas as empresas que possuem ativos e serviços de TI e negócio para sustentar e atender suas operações de negócio

NOC

O NOC, ou centro de operações de rede, é a localização onde se realiza o gerenciamento dos serviços de uma rede de computadores, tanto controle como monitoramento, para verificar se o serviço atual esta conforme o desejado e contratado.

Benefícios:

  •  Aplicação de script corretivos de eventos conhecidos
  • Abertura de chamado para tratamento do Incidente, não coberto pelo script corretivo
  • Acionamento de analista de suporte do cliente
  • Acionamento do fabricante ou fornecedor do serviço ou ativo
NOC

Suporte

No Suporte, técnicos especializados, certificados e experientes atuam diretamente na Infraestrutura de TI para resolver incidentes e, principalmente, prevenir problemas futuros, garantindo sua estabilidade.

Benefícios:

  • Monitoramento e suporte 24 x 7 x 365
  • Rapidez no atendimento de incidentes
  • Mais segurança e tranquilidade para seu ambiente de TI
  • Controle dos riscos.

Diferenciais:

  • Equipe qualificada- profissionais certificados
  • Equipe com centenas de experiências de projetos
  • Um parceiro Oracle Gold
  • Aplicamos as melhores práticas globais do ITIL
Suporte

Outsourcing

O Outsourcing de TI é uma atividade baseada em confiança e capacitação. Quando uma empresa precisa de um núcleo de TI completo para arcar com seu fluxo de informações, ela pode contratá-lo como um serviço. Além da redução de custos, a empresa garante o apoio de uma equipe qualificada, dedicada e que pode desempenhar melhor a gestão do ambiente e infraestrutura de TI.

Benefícios:

  • Elaboração de plano de administração e manutenção
  • Execução de plano de administração e manutenção
  • Gerenciamento dos Problemas
  • Gerenciamento da Capacidade
  • Gerenciamento da Segurança
Outsourcing

Gestão de Banco de Dados

A Gestão de Banco de Dados garante a estabilidade e disponibilidade de todas as informações das empresas. Com monitoramento, suporte e orientação de profissionais capacitados, é garantida a segurança tanto do ambiente e infraestrutura de armazenamento, como dos próprios dados do seu negócio.

Benefícios:

  • Contamos com uma equipe mais de 80 DBAs certificados nas melhores práticas de gestão de banco de dados
  • Mais de 80.000 horas anuais de administração de banco de dados
Gestão de Banco de Dados

Gestão de SOC

O SOC, ou Centro de Operações de Segurança, centraliza todos os serviços de segurança da informação de um ambiente de TI. Para garantir a segurança dos dados, o serviço de SOC realiza prevenção, detecção, resposta rápida a incidentes e avaliação de vulnerabilidades.

Gestão de SOC

Oportunidades através de alianças estratégicas